Ebook Funcional Kids




Este E-book é um passo a passo para elaborar treinos funcionais kids, porem serve para adultos, com enfase em circuitos funcionais! é ótimo para quem deseja iniciar e implantar aulas para crianças e adolescentes - de 8  14 anos.

Quais são as vantagens do programa?

Vantagem 1


Nas aulas, o professor explora:

força, equilíbrio, coordenação, agilidade, velocidade, flexibilidade, proficiência motora grossa e fina, habilidades sociais, sociabilidade e autoestima, enquanto as crianças correm, pulam fazem acrobacias, dançam e se divertem, resgatando também as brincadeiras do passado, que nos dias atuais perderam espaço em virtude da tecnologia tão presente na vida das crianças.

Vantagem 2

A grande maioria das crianças hoje em dia prefere se divertir com jogos eletrônicos e esquecem-se de atividades simples e divertidas para se exercitarem. Trabalhado de forma lúdica, a fim de envolver os alunos, a proposta do Cross Kids é justamente trazer exercícios básicos para o dia a dia das crianças.

Vantagem 3

As aulas baseiam-se em quatro partes principais: o alongamento inicial, o aquecimento, a atividade direcionada, com circuito ou brincadeiras dinâmicas, e o relaxamento final.


Vantagem 4

Com o cenário de insegurança nas grandes cidades, muitos pais têm receio de permitir que seus filhos saiam para brincar na rua, como antigamente. Além disso, é cada vez mais raro encontrar um menino ou menina que tenha quintal, com árvores para poder subir, se divertir e se exercitar.

Em função deste novo cenário, tem crescido o índice de obesidade infantil, ansiedade e de crianças que acabam ficando presas em espaços cada vez menores.

BAIXE AGORA 3 E-BOOK's DE

"Funcional CROSSKIDS"

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

http://3.bp.blogspot.com/--bh4hD7vuuw/WVY7EkgsDuI/AAAAAAAAUOM/ZrE5-avG0xYykRcbMBOEDFJey9NZ4XRLQCK4BGAYYCw/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:



Postar um comentário

0 Comentários