Livro de Atividades para Berçário e Maternal 1




A apostila "Apostila brincando e aprendendo" maternal, é um ótima oportunidade , já que a mesma contém mais de 80 páginas tendo em vista que estas páginas são para um ano inteiro, educadores da área que desejam um planejamento completo , com atividades lúdicas e com muita diversão e aprendizagem para crianças de 1 a 3 anos.

Tudo isso por um preço flexível e que cabe no seu bolso.

Prepare-se para uma divertida viagem ao mundo da imaginação. Nesta apostila você irá encontrar atividades prazerosas.

Os nossos encontros serão repletos de alegria, aprendizagem e muita animação. Então, embarque nessa! Juntos vamos brincar e aprender muito durante todo um ano.

ANO INTEIRO SEM PLANEJAR ATIVIDADES, SÃO 87 PÁGINAS DE MUITA APRENDIZAGEM E IMAGINAÇÃO
* Atividades de pintura
*Atividades datas comemorativas
*Identidade(contendo dados do nascimento da criança, família, primeiro dia de aula, dados que merecem ser lembrados noticias da época do nascimento ... um projeto identidade completo)
* Muita meleca e diversão

Vantagens

Além de você está adquirindo um produto de qualidade, no ponto de impressão , a apostila é toda colorida, contendo mais de 80 páginas de atividades lúdicas, para crianças de 1 a 3 aninhos, um ano inteiro sem planejar, já pensou ficar os finais de semana descansando sem ter com que se preocupar , um ano sem se preocupar com planejamento , atividades feitas todas na base da BNCC, vamos embarcar nessa viagem de aprendizagem e imaginação.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

http://3.bp.blogspot.com/--bh4hD7vuuw/WVY7EkgsDuI/AAAAAAAAUOM/ZrE5-avG0xYykRcbMBOEDFJey9NZ4XRLQCK4BGAYYCw/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:




Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .



Postar um comentário

0 Comentários